terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tristeza e pesar

Turco Blogueiro Porto Alegre É Demais encerrou sua participação na World Series of Cúpula do Blefe com chave de ouro ao vencer a rodada realizada na última noita na Maison do Teonico de Joelhos no Milho.

A rodada teve, além do Turco, as sempre marcantes presenças de Diego Don Pepino A Capital Não Perdoa Heinz, Felipe All In Pizza Com Bacon e o Que Vier É Lucro, Paolo Sem Frescura Tiozão Mode, Binho Trinca Cabeça Raspada Congelada, Gustavo Totonho Atrasado Pagador de Blinds, Maicon Derramador de Cerveja Compulsivo Bourne e Joel Punidor Que Tem Um Fogão à Lenha Portátil.

Dessa vez não tivemos nenhum RSF, mas outros fatos marcaram a rodada como:

  • O Soborô da formatura da Dani do Binho Trinca ficou sobre a cadeira do atrasado Totonho e Bourne forrou o bucho
  • Felipe adicionou 2 sabores ao cardápio da pizzaria do Salésio. Ambas com bastante bacon.
  • O Gervásio demorou pra entregar a Serramalte porque tava entregando Coca-Cola no K-Churrasco (Who cares?)
  • Felipe tentou tirar Turco da mesa ao exalar gases baconísticos usando uma bomba de efeito moral.
  • Teonico não apareceu porque ficou de castigo com os joelhos no milho só porque virou o perfume todo no coitado do cachorrinho dele.

Apesar disso tudo, houve uma grande comoção de todos os integrantes com a despedida de Turco Blogueiro Porto Alegre É Demais. Diversos blefadores tentaram demovê-lo da ideia de se bandear para a MBU (Masters Blefadores of Universe), fazendo promessas impossíveis. Para se ter uma ideia, Felipe All In Bacon Pizza Man chegou a prometer nunca mais comer um pedacinho de bacon nas rodadas da WSCB para que o Turco continuasse.

Nada disso adiantou. Ficou só a promessa de que Turco tentará fazer aparições esporádicas para animar a galera da WSCB, além da participação na Big Table '10.

Classificação final da noite:
1º Turco Blogueiro - 9pts
2º Don Pepino Heinz - 7pts
3º Joel, The Punishman - 6pts
4º Binho Trinca - 5pts
5º Gustavo Totonho - 4pts
6º Maicon Bourne - 3pts
7º Felipe BaconMan - 2pts
8º Paolo Sem Frescura - 1pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário