terça-feira, 10 de agosto de 2010

O poder do vinho

Éééééééééé amigo da Cúpula. Vinícola Paolo foi o vencedor de mais uma rodada da Cúpula do Blefe, mostrando que jogar em casa pode ser um bom negócio.

Com as presenças de Gustavo Totonho, Binho Casagrande, Paolo Carta Mágica, Joelzito Maravilha e Daniel Frozenfeet. A mesa foi formada por membros do Juvensal e um penetra.

O jogo se esticou em um ritmo lento, com paradas para longas discussões e teorias futebolísticas sobre Gustavo Totonho. Este, por coincidência, foi o primeiro a sair da mesa. Apesar de ter o Full House K3, perdeu para a quadra de 3 do agressivo Frozenfeet.

O próximo a cair da boca foi Joelzito Santana, que lutou a noite toda com um stack pequeno e não perdeu em um duplo all in. Do qual Binho, apesar de contar apenas com 66 fichas, saiu o vencedor.

Mas a alegria de nosso menino trinca não durou muito, e já na próxima mão Binho saiu fora, deixando a mesa final com Frozenfeet e Vinícola Paolo.

A final durou um bom tempo, com fichas indo e vindo. E numa jogada de muita coragem, Paolo foi pagando as investidas na torcida por uma sequencia. Que chegou no river, desmontando o castelo de fichas de frozenfeet.

O vinho mostrou o seu poder, e depois de mais algumas mãos, derrubou o castelo do “pé mais frio dos últimos tempos” e levou a mesa. Este vinho de 10 pilas no Nacional é poderoso.

Resultado Oficial da Rodada WSCB'10
The Official Round Result is Brougth to you by Cerveza Poker

Vinícola Paolo – 6 pts
Daniel Frozenfeet – 4 pts
Binho Casagrande – 3 pts
Joelzito Santana – 2 pts
Gustavo Totonho – 1 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário