terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rodada litorânea agita a WSCB

Muita cerveja, chuva e animação fizeram parte da rodada litorânea da WSCB nesse final de semana carnavalesco em Arambaré.

Foi a estreia infeliz de Sandro Tudo Bem Tenho Que Fazer a Janta, Ricardo Socado Dois Pares Vale Mais Que Uma Trinca? e Fernando Oitodejaneirodemilnovecentoseoitentaetrês na temporada 2010 da Cúpula do Blefe. Os três não foram páreo para os sempre presentes Daniel FrozenFeet and Roasted Backs, Turco Blogueiro Não Ganha Uma Fora e Binho Fulla Me Dá Mais Uma Ceva Mulé.

Sandro Tudo Bem Tenho Que Fazer a Janta deixou a mesa com menos de 20 minutos, ao tentar - adivinhem - um blefe pra cima do Turco Blogueiro, que mesmo numa retranca não consegue uma vitória longe da Toca do Turco.

Ricardo Dois Pares Socados foi o 2º a deixar a mesa, numa bela disputa com FrozenFeet e Binho Fulla, que levou a melhor.

Oitodejaneirodemilnovecentoseoitentaetrês conseguiu resisitir graças a sua jovialidade, mas pagou caro pela inexperiência e foi o 3º eliminado no paredão, digo, na mesa.

A partir desse momento, Turco e Trinca fizeram uso do poderio financeiro e acabaram com as esperanças de FrozenFeet encostar no líder do certame, Totonho.

Depois de belos blefes, muuuuuita cerveja e alguns respingos de chuva, Turco perdeu para Binho Trinca pois este foi promovido a Binho Fulla.

A classificação da rodada:
  1. Binho Fulla Me Dá Mais Uma Ceva Mulhé
  2. Turco Blogueiro Não Ganha Uma Fora
  3. Daniel FrozenFeet and Roasted Backs
  4. Fernando Oitodejaneirodemilnovecentoseoitentaetrês
  5. Ricardo Socado Dois Pares Vale Mais Que Uma Trinca?
  6. Sandro Tudo Bem Tenho Que Fazer a Janta

Em tempo: não tivemos cobertura ao vivo devido às precarias condições 3Gesísticas da localidade em que a rodada foi realizada.

Um comentário:

  1. Eu só não joguei porque o médico proibiu esportes com o dedo quebrado...

    ResponderExcluir