sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Participantes do WSCB entram com recurso no STJP

O Advogado de alguns jogadores do WSCB´10 entrou nesta sexta feira com recurso no Superior Tribunal de Justiça do Poker. Os jogadores tentam a anulação da rodada Litorânea ocorrida no último dia 15 de fevereiro, em Arambaré Resort. Tiago Dreyerenko, que também é um dos integrantes da ação contra o comitê organizador, está defendendo os participantes alegando ilegitimidade nos pontos computados da rodada.

- O artigo 1421/20, artigo 5, fala em não ocorrer rodadas fora do perímetro pré estabelecido sem a concordância de todos os participantes do evento de forma prévia, estando estes cientes de sua possibilidade de participação ou não no mesmo.

Além disso Bourne, um dos participantes do torneio alega: "Isto pode ter sido uma ação de alguns integrantes para avançarem no ranking, de forma a diminuírem a diferença na tabela geral, é injusto impossibilitar os participantes de jogarem. Não podemos considerar qualquer jogo de poker da semana como contagem de pontos para o WSCB´10, senão vira desordem". Totonho Maricá alega que "tudo não passa de virada de mesa. Querem ganhar no tapetão.".

Nos próximos dias será divulgado a validação ou não do recurso.

5 comentários:

  1. Quem é Sandro, Ricardo, Fernando???

    ResponderExcluir
  2. Se tu não sabe, não sou eu quem vai dizer.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que temos um advogado na cupula... um não, dois e eles ficaram de fora - grande erro do núcleo arambaré.

    ResponderExcluir